Missionário evangélico na Comunidade


“Se Deus disse que vai fazer, Ele vai fazer”. Foi com palavras como estas que fortalecem a fé e esperança, que vivemos com o missionário americano evangélico, Tony Sanches, um pregador internacional,  o encontro de oração sobre a Palavra de Deus, na Comunidade Bom Pastor, no dia 13 de agosto.  Para grande alegria, nossa querida irmã Elena, em férias no Rio, foi a tradutora e intérprete do missionário.

Tony foi um dos convidados do Encristus 2011 (Encontro de Evangélicos e Católicos em busca da Unidade), que aconteceu uma semana antes, em Pouso Alegre/Minas Gerais.

Na parte da manhã, Tony deu seu testemunho  relatando uma forte experiência de perdão ao padrasto por quem foi criado.  Depois ele partilhou sobre ......... ( Iete favor completar qual foi a palavra )

À tarde, Tony partilhou sobre os três fundamentos da sua vida cristã: conhecer de verdade a Palavra de Deus, sabendo que o Espírito Santo é Aquele que vai interpretá-la; o segundo ponto apontado foi - aprender a confiar no amor de Deus;  e o terceiro, foi acostumar-se a concordar com o Senhor. “Se Deus disse que vai fazer, Ele vai fazer.


À medida que vou crescendo em intimidade com o Senhor, que me torn a mais próximo Dele, vou aprendendo a dizer: eu concordo com Deus e com aquilo que diz. Ao ver o povo caminhando para enterrar o filho único da viúva de Naim, Jesus se moveu em compaixão e foi ao encontro do morto dizendo: “jovem, levanta-te”. A palavra de Jesus é tão forte que desperta vida, onde não havia mais”.

Tony concluiu o dia com uma oração, conduzindo os irmãos a entregarem ao Senhor toda a situação de morte que trazíamos, para experimentarmos a Sua vida e vida em abundância.

» CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS




Anteriores

Junho/2011
Carta aberta de um coração sacerdotal
A esperança para o mundo em que vivemos
Junho/2010
"Que todos sejam um"
Out/2009
Reunificação
---
Evangélicos e católicos juntos realizam encontro histórico

"É preciso ser diante de todos o que se é diante de Deus". (Edith Stein)